EFT Iniciante Ajuda Sua Filha aliviar constipação (prisão de ventre)

EFT Iniciante Ajuda Sua Filha aliviar constipação (prisão de ventre)

Texto: Gary Craig & Gill Danis  

Tradução e adaptação: BrasilPNL

prisao_de_vendre

Mais um artigo traduzido direto da Fonte, Gary Craig.

Oi a todos,

Tenho ouvido muitos relatos ao longo dos anos em que a EFT ajudou a aliviar a constipação. Aqui está outro caso por Gill Danis da França. Ela diz: “Depois de alguns minutos de escutas, Annie sentiu suas entranhas borbulhante.” Por favor, consulte os médicos sobre todas as questões médicas.

Abraços, Gary

Por Gill Danis

Caro Gary

Eu comprei os DVDs cerca de um ano atrás, mas eu só usei a técnica em mim mesmo. COMENTÁRIO GC: Esses DVDs não estão mais disponíveis. Eles foram aprimorados e substituído pelo material avançado em nossa loja. Recentemente, minha filha Annie de 26 anos me visitou e percebeu que eu estava me movimentando mais facilmente nos dias de hoje. Expliquei que a melhora foi devido ao trabalho de EFT que eu fiz para a minha dor nas costas.

Perguntei a Annie se ela teve algum problema em que poderíamos tentar utilizar a técnica de EFT, e em primeiro lugar, ela disse que não havia nada. Depois de um tempo ela admitiu que estava incomodada com uma constipação crônica, e ela tinha a sensação de que isso estaria prejudicando a sua saúde em geral. Agora, a razão para a prisão de ventre é que ela foi um bebê muito prematuro, e como resultado, houve alguma lesão do nervo (neuropatia periférica) e também ela nunca produziu o que vocês chamariam de fezes “normais”, como um bebê.

Em suas próprias palavras, ela sempre foi assim como excrementos de coelho, a cada três dias. Apesar da atenção à sua dieta, com abundância de frutas frescas, legumes e saladas, ela teve muitas vezes que recorrer a laxantes. Começamos a fazer a técnica de EFT (e rindo, claro) e fizemos a inclusão de uma frase falando de como isso era difícil na vida de Annie. Eu acho que isso é algo que ela tem suprimido, porque ela não quer que sintam piedade por suas debilidades físicas.

Depois de alguns minutos de tapping com EFT, Annie sentiu suas entranhas borbulhando Na manhã seguinte, ela teve uma evacuação – mais cedo do que ela esperava, mas nada de extraordinário. Ela foi para casa e, em seguida, me pediu para lhe ensinar como fazer a EFT para que ela pudesse continuar a técnica sozinha em sua casa. Desculpe se isso é forte, mas nós realmente dissemos “vamos fazer a técnica para eliminar essa porcaria”!

Dez dias após o início da EFT, ela me enviou este texto – é real, “Adivinha o que aconteceu eu fiz….,, mas – é 08:15 e eu acabei de fazer o minha primeira evacuação desde muito tempo sem laxantes! ”

Bem, eu tenho certeza que você já ouviu isso muitas vezes, mas estamos surpresos e muito felizes pelo resultado que vocês alcançaram. Obrigado.

COMENTÁRIO GC: Parabéns por este resultado! Saiba, porém, que nem todos os casos de constipação são tão fáceis. Na maioria os tais resultados tendem a ser temporários ou parciais e, portanto, exigem abordagens mais aprofundadas. Precisamos descobrir eventos específicos – um conceito essencial Dentro do Processo de EFT e O Processo de Paz Pessoal e ainda a técnica – Diga-me a historia, ou seja às vezes é preciso dedicação.

 

Tudo de bom

 

Gill Danis

 

http://www.emofree.com/articles-ideas/newcomers/constipation-relief-gill-article.html?utm_source=newsletter_137&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter-2-5-2015