Podemos utilizar a EFT com objetos inanimados? (o caso da luz de Motor de Rebecca)

Podemos utilizar a EFT com objetos inanimados?

De: Gary Craig & Rebecca Snyder Tradução: Equipe BrasilPNL

objetos inanimados

Luz do motor de Rebecca

Oi a todos,

O Ex- Professor de Stanford Dr. William Tiller (e muitos outros) produziram evidências científicas surpreendentes sobre os efeitos produzidos em objetos inanimados. Será que EFT acrescenta algo a esse fenômeno? Este artigo de Rebecca Snyder não prova essa ideia, mas, quando adicionado aos muitos relatos semelhantes que recebemos, vale a pena considerar essa possibilidade.

Abraços, Gary

Por Rebecca Snyder

Oi Gary,

Aqui está mais uma prova de que a EFT pode ser tentada em tudo. Certa manhã, eu liguei meu carro, e a luz do motor se acendeu. A principio eu achei que estava tudo bem, mas eu fiz uma visita ao meu mecânico para fazer uma verificação. A notícia não foi boa. Em suas palavras, foi “uma parte pequena, não-essencial, mas muito cara” que precisavam de substituição. Ele disse que não substituí-lo não teria consequências negativas, mas que a luz do motor seria mais provável voltar a acender, e se alguma coisa desse errado com o carro, eu não saberia. Com certeza, eu nem bem sai do estacionamento da loja, quando a luz voltou a acender.

Ok, então eu sou uma daquelas pessoas que antropomorfizam seu carro (Ndt: antropomorfizar é tornar algo a forma humana, as nossas características e hábitos antropológicos, nossos costumes). Eu hesitei em gastar US $ 600 para substituir a peça para que meu bebê, meu querido carro, fosse capaz de me dizer se alguma coisa estava errada com ele. Então eu pensei, se ele (o meu carro) fosse o meu bebê, por que ele não responderia a aplicação da técnica? Então, quando cheguei em casa, ainda na calçada eu comecei a aplicar o tapping substituto da EFT, que é aplicar-se a EFT em si mesmo tendo como intenção outra pessoa, ou neste caso, outra coisa.

  • Embora meu tanque de combustível esteja com buraco, eu continuo funcionando maravilhosamente bem.

 

  • Embora minha luz do motor esteja acendendo, minha mãe sabe o qual é o problema, e assim eu não preciso continuar acendendo.

Após duas rodadas, eu liguei o carro e, adivinhe, a luz do motor não acendeu! Até hoje meu bebê ainda funciona maravilhosamente bem.

Obrigado mais uma vez por este milagre inexplicável!

Rebecca Snyder

PS de Gary: Eu conversei com a Rebecca por telefone e ela relata que a luz do motor continua boa a mais de dois meses.

Original em: http://www.emofree.com/articles-ideas/general-ideas/engine-light-articles.html?utm_source=newsletter_135&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter-01-15-2015