Uma iniciante com seis rodadas de EFT elimina a dor consequente de uma infecção da bexiga

Uma iniciante com seis rodadas de EFT elimina a dor consequente de uma infecção da bexiga

Por Gina Kapuscinski

Tradução e adaptação: Jimmy Mello & Fabricio Monteiro

bexiga_j

Oi a todos,

Gina Kapuscinski não poderia encontrar um médico disponível para sua infecção da bexiga, sendo assim, utilizou a EFT em seu lugar. Aqui está o que ela disse: “Então eu fiz o procedimento 9 Gamut completo e repetiu a sequência EFT Isso foi feito 4 vezes antes de parar para reavaliar – algumas pontadas leves ainda permaneceram – então eu continuei mais 2 rodadas. Então, tudo se foi e a dor sumiu! “

Por favor, consulte os médicos sobre todas os sintomas.

Abraços, Gary

Por Gina Kapuscinski

Faz apenas um ano que eu tenho trabalhado com a EFT, e tive muitos resultados positivos. No entanto, nada foi tão dramático e decisivo para mim para aceitar os resultados da utilização da EFT quanto o desconforto intenso de uma infecção da bexiga.

O desconforto era perto de insuportável, e não havia nenhuma maneira de aliviar essa dor na sala de emergência – o que seria possível assistência médica. (Por que é infecções da bexiga tendem a acontecer apenas quando consultórios médicos estão fechados por vários dias e feriado?) deitado na minha cama, ocorreu-me tentar a EFT – que certamente seria uma situação clara para trabalhar neste situação ou não! Eu estava definitivamente em um 10 de desconforto, em uma escala de 0 a 10.

Mesmo que eu estando em grande desconforto … Eu sofro muito!

O lado esquerdo inferior do tronco do meu corpo dói, e eu sinto dores constantes. O tronco inferior do meu corpo está em extremo desconforto e dolorido.

Então eu fiz o procedimento 9 Gamut (Gama 9) completo e repeti a sequência de EFT. Isso foi feito quatro vezes antes de parar para reavaliar – tive ainda leves pontadas de dor – então eu continuei mais duas rodadas de EFT. Então, tudo se foi!

http://www.emofree.com/articles-ideas/newcomers/bladder-infection-relief-gina-article.html?utm_source=newsletter_136&utm_medium=email&utm_campaign=newsletter-1-27-2014

Posted in EFT